Política de Devolução
Fecho Prata 925 - POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Esta política de devolução é válida a partir de Oct 2021.
As peças da Fecho Prata 925 são inspecionadas antes do envio para o cliente, para que as peças cheguem em perfeito estado de uso.
Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado.Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377 em até 72 horas.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377, informando seu nome completo e número da nota fiscal. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento ao comprar . Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377, informando seu nome completo, número da nota fiscal e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento ao comprar. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá a etiqueta juntamente com a declaração de envio, através de um link por email ou whatsapp, para ser impressa após a sua solicitação de devolução, deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou via whatsapp (11) 964533377 e fale conosco.